O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da promotora de justiça Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo, emitiu recomendação as comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças do legislativo assuense; a presidente do legislativo, Elizangela Albano; e aos vereadores, a respeito do projeto de lei complementar que trata da reorganização administrativa do poder executivo.
Na recomendação tem:
Na justificativa tem que a promotoria de justiça recebeu nessa quarta-feira, 29, denúncia apresentado por seis vereadores, apontando ilegalidades no projeto de lei complementar.
Ainda nas considerações tem, entre outras, que:
O Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) comenta: Ao não observar uma ação civil pública movida pelo MPRN, para que a prefeitura de Assú pare de contratar pessoas temporariamente e faça concurso público para cargos cujas funções são de natureza e necessidade permanentes, (Leia AQUI), a cúpula do executivo assuense poderá ter dificuldade para aprovar a matéria que trata da reorganização administrativa.
Com isso, os novos aliados do sistema governista poderão ver frustradas as consolidações de seus indicados na estrutura da prefeitura.
Vamos acompanhar o que vai acontecer na noite de hoje no legislativo assuense.
ixe complicou pros novos aliados KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirvalha vai ter re rsrsrsrsr
ResponderExcluirrsrsrs e agora como fica??????
ResponderExcluirSamuel para tudo o politico acha uma brecha.
ResponderExcluirFelipe Rodrigues.
O MP RECOMENDA, PORÉM NÃO TEM PODER PARA CANCELAR CANCELAR.
ResponderExcluirPODEM AGUARDAR, VAI ENTRAR EM PAUTA AINDA HOJE, SERÁ VOTADO E APROVADO PELA MAIORIA DOS VEREADORES E RECEBERÁ A SANSÃO DO PREFEITO DE ASSU DR GUSTAVO MONTENEGRO SOARES.
SIMEÃO FONSECA
O MP SO TEM PODER PARA RECOMENDAR E NÃO PARA BARRAR A VOTAÇÃO. QUEM FEZ DIREITO CONCORDARÁ COMIGO.
ResponderExcluirLUIS DE FRANÇA
ASSU RN