Dança das cadeiras

março 30, 2023

No primeiro dia da gestão do prefeito de Ipanguaçu, Remo da Fonseca, ele efetuou uma ‘dança das cadeiras’ em algumas secretarias municipais.

Na secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social foi exonerada Maria Deuza Rodrigues da Costa, esposa do ex-prefeito interino Doel Soares.

Para o lugar de Deuza da Costa foi nomeada Francisca Elizeuda Silva, que é esposa de Remo da Fonseca.

A esposa de Doel Soares, Deuza, foi ocupar uma outra cadeira. A de secretária adjunta de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Para que Deuza ocupasse a nova cadeira, foi necessário exonerar Francisco Allyson Rocha da Silva, o Sassá, da secretaria adjunta de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Mas, Francisco Allyson não ficou sem cadeira. Ele foi nomeado secretário adjunto no Gabinete Civil.

Já Maria da Conceição da Silva teve que desocupar a cadeira no Gabinete Civil para ser ocupada por Francisco Allyson. Não se tem conhecimento se Ceição de Ailton Varela vai ter direito à ocupar outra cadeira.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.