Promotora de Justiça faz recomendação para vereadores assuenses não aprovarem matéria que trata da reorganização administrativa do poder executivo

março 30, 2023

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da promotora de justiça Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo, emitiu recomendação as comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças do legislativo assuense; a presidente do legislativo, Elizangela Albano; e aos vereadores, a respeito do projeto de lei complementar que trata da reorganização administrativa do poder executivo.

Na recomendação tem:


Na justificativa tem que a promotoria de justiça recebeu nessa quarta-feira, 29, denúncia apresentado por seis vereadores, apontando ilegalidades no projeto de lei complementar.

Ainda nas considerações tem, entre outras, que:


O Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) comenta: Ao não observar uma ação civil pública movida pelo MPRN, para que a prefeitura de Assú pare de contratar pessoas temporariamente e faça concurso público para cargos cujas funções são de natureza e necessidade permanentes, (Leia AQUI), a cúpula do executivo assuense poderá ter dificuldade para aprovar a matéria que trata da reorganização administrativa.

Com isso, os novos aliados do sistema governista poderão ver frustradas as consolidações de seus indicados na estrutura da prefeitura.

Vamos acompanhar o que vai acontecer na noite de hoje no legislativo assuense.






6 Comentários

  1. ixe complicou pros novos aliados KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. valha vai ter re rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs e agora como fica??????

    ResponderExcluir
  4. Samuel para tudo o politico acha uma brecha.

    Felipe Rodrigues.

    ResponderExcluir
  5. O MP RECOMENDA, PORÉM NÃO TEM PODER PARA CANCELAR CANCELAR.
    PODEM AGUARDAR, VAI ENTRAR EM PAUTA AINDA HOJE, SERÁ VOTADO E APROVADO PELA MAIORIA DOS VEREADORES E RECEBERÁ A SANSÃO DO PREFEITO DE ASSU DR GUSTAVO MONTENEGRO SOARES.
    SIMEÃO FONSECA

    ResponderExcluir
  6. O MP SO TEM PODER PARA RECOMENDAR E NÃO PARA BARRAR A VOTAÇÃO. QUEM FEZ DIREITO CONCORDARÁ COMIGO.
    LUIS DE FRANÇA
    ASSU RN

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.