PL da reforma na estrutura organizacional propõe aumentar quantidade de cargos em quase 28%

novembro 21, 2022

Leitores pedem mais detalhes sobre o projeto de lei complementar encaminhado pelo prefeito Gustavo Soares à Câmara Municipal, que propõe modificações na estrutura organizacional da prefeitura de Assú, e que será votado nesta terça-feira em primeira votação.

Com relação ao comparativo da quantidade de cargos comissionados que existe hoje na estrutura administrativa, um total de 293, a nova estrutura administrativa aumentará para 374 cargos. Isso representa um aumento da quantidade de cargos, em um percentual de 27,65%.

Já em relação ao comparativo de valores com a nova estrutura administrativa, a despesa mensal, caso o PL seja aprovado, vai sair de R$ 440.900,00 para R$ 626.980,00. Isso representa um aumento de valores, em um percentual de 29,68%.

Reprodução





3 Comentários

  1. Não pode passar. Chega de agradar os vereadores da vice e manter os cargos da própria. Tem que demitir os cargos de ambos e não aumentar a estrutura da prefeitura, gerando mais gastos, por acordos que não vão acontecer

    ResponderExcluir
  2. Rapaz muito triste ver uma PL dessa em votação para ajudar o candidato do prefeito a se eleger. Inflando mais ainda a nossa prefeitura. Já que a Prefeitura não tem projetos na cidade para criar emprego faz esse pacotão de bondades para barganhar votos. MPF vamos ficar de olho nisso ai.

    ResponderExcluir
  3. Robertro Jr22/11/22 09:19

    Samuel qual era a quantidade de cargos comissionados no ano de 2016? no Aguardo?

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.