Até agora o defeito que é apontado a Fábio Dantas (Solidariedade), pré-candidato a governador do RN nas eleições de outubro desse ano, é ter sido vice de Robinson Faria, no período 2015/2018.
É bom lembrar que, em 2010, Robinson Faria compôs a chapa ao governo estadual como vice de Rosalba Ciarlini.
Na eleição seguinte, em 2014, Robinson foi eleito governador. E com o apoio de Fátima Bezerrra.
Ou seja: o eleitorado potiguar elegeu Robinson, mesmo ele tendo sido vice de Rosalba.
Em agosto de 2018, quando Robinson tentou a reeleição, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, na convenção estadual do PSD, afirmou: “Se há um erro que você (Robinson) cometeu ao assumir o governo, foi você não dizer o buraco que tinham deixado para você administrar”.
Em resumo: dificilmente a ‘pecha’ – defeito – de ter sido vice de Robinson será motivo para o insucesso de Fábio Dantas nas eleições. Poderão ser outros, mas esse não.
Parceiro anunciante
Eleitor tem memória fraca.
ResponderExcluirPois é, ter sido vice, não significa DIZER que não possa ser Governador. Ele é um Homem preparado, CONHECE bem as finanças e também o estado. Não podemos e nem tampouco devemos por hipótese alguma continuar com essa governadora. Deus nos LIVRE.
ResponderExcluirA governadora Fátima Bezerra conhece tanto as finanças do Estado e quer o bem de todos que quitou 04 folhas de pagamento herdadas da gestão passada que Fábio Dantas fazia parte. Porque esconder as virtudes e os acertos da atual governadora?
ResponderExcluirEla tem que continuar, boa gestora e tirou o Estado do atraso que se encontrava.
Simeão Fonseca