Assú avança em projeto de implantação de usina solar

maio 10, 2022

Fotos: PMA
A prefeitura de Assú, através do prefeito Gustavo Soares, assinou protocolo junto a empresa ENGIE Brasil (Assú Sol Solar Participação) que trata sobre a construção de novo empreendimento de energia solar no município a partir de janeiro de 2023.

Com o protocolo, a gestão municipal proporciona à empresa incentivos fiscais e isenções de impostos, e como contrapartida, a empresa beneficiada garante a contratação de mão de obra local.

A ENGIE é uma empresa privada de energia que atua em geração, comercialização e transmissão de energia elétrica, transporte de gás e soluções energéticas.

Estavam presentes na reunião, além do prefeito Gustavo Soares, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Luana Berto; o secretário de Tributação, José de Arimateia; Aparecida Dantas, diretora executiva; e representantes da empresa ENGIE.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.