Presidente do Solidariedade acredita que Paulinho do Acredito poderá surpreender na eleição deste ano

janeiro 21, 2022

O deputado estadual Kelps Lima e o presidente estadual do Solidariedade, Janiel Hercílio, convidaram o jovem Paulinho do Acredito, de Assú, para assumir a secretaria estadual da Juventude no Solidariedade.

Paulinho também foi convidado por Kelps a se candidatar a deputado estadual na eleição deste ano pelo Solidariedade.

O presidente do partido, Janiel Hercílio, acredita que Paulinho poderá surpreender na eleição deste ano. Ele compara Paulinho com Allyson Bezerra, atual prefeito de Mossoró, que foi a surpresa de 2018.

A postagem no Instagram do Solidariedade está tendo boa repercussão. Confira AQUI

O Rabiscos do Samuel Junior comenta: é o que tenho dito aqui. Quando tem conteúdo acontece repercussão sobre a pré-candidatura. Uma declaração dessa do presidente do partido coloca Paulinho em evidência. Agora é ir trabalhando com humildade, com os pés no chão, para ir em frente.

Uma coisa é certa. A missão é difícil, mas não impossível. É ir criando estratégias para conseguir um resultado positivo. Discutir em grupos de whatsapp? Só quando tiver conteúdo e for um bom debate.



3 Comentários

  1. 😂😂😂 É cada candidato que aparece, que dessa vez não dá nem para comentar!

    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Bom basta
    Kkkkkkkkk
    Lourdinha Luz

    ResponderExcluir
  3. Quem diabo é Paulinho?
    Agora deu
    Kkkkkk
    Larissa

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.