domingo, 24 de outubro de 2021

TCM realizará oficina de jornalismo em novembro

O grupo TCM Telecom realizará uma oficina de jornalismo no dia 6 de novembro. Estudantes de Comunicação e jornalistas e radialistas recém-formados poderão aprender na prática, redação, roteiro e apresentação. Estão sendo ofertadas dez vagas neste primeiro módulo.

Para se inscrever na oficina é necessário enviar um vídeo de até 45 segundos para o whatsapp (84) 98802-8979 falando o porquê gostaria de participar. As inscrições seguem até o dia 3 de novembro.

No primeiro módulo o conteúdo da oficina contemplará: redação de telejornais/critérios de noticiabilidade, com Filipo Cunha (Chefe de Reportagem); roteiro de edição jornalística, com Elli Cafrê (Editora Chefe); e apresentação e interpretação em rádio e TV, com Moisés Albuquerque (Diretor de Jornalismo).

Moisés Albuquerque, diretor do Departamento de Jornalismo da TCM explica que a oficina é um projeto do Grupo TCM para aproximar a emissora, o grupo de comunicação dos estudantes, do curso de Comunicação da Uern.

Ele comenta que a TCM já tem estagiários dentro do Departamento de Jornalismo da emissora, mas a intenção é contemplar um número maior de pessoas com a oficina.


Parceiro anunciante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.