Crea recomenda que prefeitura de Assú realize laudos técnicos em caixas d’águas idênticas a que desabou na comunidade Banguê

maio 12, 2020

O RSJ teve acesso ao ofício enviado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN) a prefeitura de Assú relatando sobre a inspeção do órgão para apurar as causas do acidente que resultaram na queda da caixa d’água na comunidade Banguê. (Leia AQUI)

O documento assinado pelo presidente do Crea-RN, Francisco Vilmar Pereira Segundo, relata que o fiscal constatou no local, logo após o acidente, que a base do reservatório continha destroços de concreto e estava com as ferragens expostas.

No final o documento diz que “a contribuição e recomendação a ser dada por este Regional é que seja realizado de imediato LAUDOS TÉCNICOS nas demais caixas d'água, antes de sua entrega definitiva para as outras comunidades”. 

Confira o documento:



1 Comentários

  1. João Alfredo12/5/20 20:52

    Não seria o certo o CREA fazer essa análise!???
    No momento da execução o CREA não fiscalizou??? Será pq era distante do centro urbano

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.