Sesap confirma sexto óbito por Covid-19 no RN
abril 04, 2020
Mais uma morte por Covid-19 no Rio Grande do Norte. Dessa
vez foi no município de Tenente Ananias. A Secretaria estadual de Saúde
confirmou mais esse óbito.
Os dois novos óbitos confirmados hoje são de duas mulheres:
uma idosa de 90 anos, residente na cidade de Taipu, com histórico de doença
cardíaca crônica e que veio a óbito no dia 3 de abril, e uma idosa de 93 anos,
residente na cidade de Tenente Ananias, que faleceu no dia 29 de março. ⠀
Agora são seis mortes por Covid-19 no Rio Grande do Norte:
três em Mossoró, uma em Natal, uma Taipu e uma em Tenente Ananias.
O Rio Grande do Norte possui 215 casos confirmados até às 15h deste sábado, 4. Destes, 210 são residentes em dezenove cidades do estado e cinco são de pessoas residentes em outros estados que foram atendidas no RN. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O Rio Grande do Norte possui 215 casos confirmados até às 15h deste sábado, 4. Destes, 210 são residentes em dezenove cidades do estado e cinco são de pessoas residentes em outros estados que foram atendidas no RN. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
...................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante

4 Comentários
E em PE não morreu mais ninguém não?? Depois da morte do borracheiro parece que por lá ficaram cismado...Bombasta quando isso vai acabar emmm????
ResponderExcluirBoa noite,
ExcluirAinda bem que o amigo aí tem comido direitinho a ração.
Realmente é inaceitável um complô mundial para atingir uma só pessoa.
Antonio
Pra próxima semana o virus vai muchando bem devagarzinho ate e embora de vez até a Rede Globo vai cansando também quando eles sentirem que o Bolsonaro não abre ai aos poucos vai muchando as informações....
ResponderExcluirJá São Paulo projeta 220 mil casos no estado e pede US$ 100 mi ao Banco mundial não sabia que João Doria era um profeta meu amigo Antônio...
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.