Covid-19: Ministério da Saúde prevê disseminação sem controle na próxima semana
abril 04, 2020
O Ministério da Saúde informou, em boletim epidemiológico
deste sábado, 4, que a transmissão do coronavírus está saindo do primeiro
estágio – de transmissão localizada – para a fase de ‘aceleração descontrolada’.
Para as autoridades, é necessário que o ‘isolamento social’ continue
para impedir a proliferação do vírus. O ministério afirma que é importante que
as pessoas respeitem o distanciamento social enquanto o país espera equipamentos
de proteção individual, para “evitar o colapso” nas unidades de saúde.
Até o momento, no Brasil, foram registrados 359 óbitos e
um total de 9.056 casos confirmados da doença. No mundo, os números são
alarmantes: 972.640 casos confirmados e 50.325 mortes, representando uma taxa
de letalidade de 5,2%.
.......................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante

1 Comentários
Essa briga política tá acabando com o Brasil, esse famoso virus só vai acabar quando o presidente Bolsonaro renuciar.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.