PT colocando os pingos nos ‘is’
junho 03, 2019
Na próxima quarta-feira, 5, o diretório municipal do PT de
Assú estará reunido.
Pelo que o RSJ tomou
conhecimento tem filiados que pretendem colocar os pingos nos ‘is’ durante esse
encontro. Querem colocar os fatos recentes em discussão.
Dizem até que terá muita ‘lavagem de roupa suja’. E que essa ‘lavagem’
deverá provocar desdobramentos na política local.
Vamos acompanhar.
.................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante
4 Comentários
Que essa roupa seja lavada mesmo, porque o PT está mais sujo que poleiro de galinha.
ResponderExcluirPrincipalmente o PT assuense. Esse parece ter uma fome insaciável por cargos. E perde a legitimidade para fazer qualquer tipo de reflexão que pudesse combater o que aí se contra de mais negativo e inexpressivo. É cada um(a) puxando pra sua sardinha.
ExcluirDo mesmo jeito que um pretende falar, há também ter que ouvir. Roupa suja se lava em casa.
ResponderExcluirAos que torcem pela desunião, fiquem certos que depois dessa reunião o PT de Assu sairá mais unido.
#naodecolamais
Esdras Pessoa
Bom dia Samuel,
ResponderExcluirMeu caro, fazendo uma leitura de tudo que já foi publicado em blogs e diários oficiais, concluímos que, em toda gestão os cargos são primeiramente ofertados aos membros dos partidos, no caso específico, não é o que percpercebemos.
Apenas duas pessoas buscaram benefícios próprios, boicotaram os demais, e fortaleceram o clã local, entregando os cargos existentes no âmbito estadual em troca de uma possível indicação a vice prefeito. O ParTido nunca antes teve a possibilidade de assumir o comando municipal, mas se comporta a está satisfeito em comer migalhas jogadas pelos porcos.
Antonio
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.