É muita lama neste (des)governo do PT. Se realmente investigar a fundo os desmando na Petrobras, as cadeias que o governo do PT está construindo não vai dar para acomodar todos os petista.
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.
3 Comentários
kkkkkkkkkk...Muito Boa!!Parabéns!!!
ResponderExcluirCom essa CPI vai ser caco de PeTralha pra tudo que é lado.
ResponderExcluirÉ muita lama neste (des)governo do PT. Se realmente investigar a fundo os desmando na Petrobras, as cadeias que o governo do PT está construindo não vai dar para acomodar todos os petista.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.