Explicação sobre moderação de comentários
junho 22, 2026Vou repetir ‘de novo’... ‘novamente’... ‘outra vez’... Uma coisa que esse rabiscador sente satisfação é a interação do leitor através dos comentários.
Mas, infelizmente temos que fazer a moderação dos comentários a serem publicados.
Nas últimas horas, comentários foram recusados por estarem carregados de ofensas e xingamentos. Outros de anônimos.
Tem pseudônimo que é utilizado por mais de uma pessoa.
Sendo assim, mais uma vez estou sendo obrigado a estabelecer uma maior rigidez na moderação desses comentários.
Para aqueles que não querem – ou não podem se identificar - deixo o meu e-mail para contato direto: samuelnfj@gmail.com . Ou o whatsapp (84) 99972-8125.
Comentem... comentem... mas sem ofensas e xingamentos, e com o nome do autor do comentário.
Esse rabiscador interiorano agradece.
2 Comentários
Com certeza isso é de frouxo que não tem coragem de colocar o nome ou parar alguém na rua pra falar cara a cara igualmente eu faço...
ResponderExcluirWaltercio Dantas... PARATI 2000
Sempre dando uma olhada no rabisco do Samuel Junior
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.