Edital Fundeci será lançado nesta terça-feira

agosto 29, 2023


O Banco do Nordeste (BNB) lança nesta terça-feira, 29, o edital do Fundo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Fundeci) – Energias Renováveis, com R$ 20 milhões disponíveis para apoiar projetos de pesquisa, desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação que proponham soluções para as cadeias produtivas de energias renováveis, com ênfase em hidrogênio verde.

O evento acontecerá em Natal (RN), às 10h, com transmissão simultânea para auditórios de todos os estados da área de atuação da instituição financeira.

Esse é o maior edital de recursos não reembolsáveis da história do Fundeci do BNB, em valores nominais.

Podem receber o apoio financeiro instituições públicas e privadas sem fins lucrativos.

A cerimônia será conduzida pelo presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, e terá participação da governadora Fátima Bezerra e do diretor de Planejamento do BNB, José Aldemir Freire.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.