Paulinho do Acredito no PT

março 14, 2023

Esse rabiscador tomou conhecimento de informações apontando que Paulinho do Acredito se filiará ao Partido dos Trabalhadores (PT) de Assú e que ele seria indicado para um cargo público.

O RSJ foi apurar essa possibilidade.

Conversei com o próprio Paulinho. Ele revelou que realmente existe uma grande possibilidade disso se concretizar.

Ele inclusive revelou que já está em conversação sobre isso e que já externou esse interesse a presidente municipal e a filiados do partido.

Paulinho do Acredito foi candidato a deputado estadual pelo União Brasil nas eleições realizadas em outubro do ano passado, mas não conseguiu se eleger. Ele também foi candidato a vereador nas eleições de 2020 pelo PSB, mas também não se elegeu, mesmo tendo obtido 1.076 votos.

Em 2020 Paulinho do Acredito teve mais votos do que cinco vereadores eleitos, mas, a escolha partidária não ajudou e ele ficou de fora das 15 vagas do legislativo assuense.

A escolha do PT para 2024 é uma tentativa dele viabilizar uma vaga no legislativo municipal. Ou se faz uma boa escolha partidária no cenário da disputa eleitoral ou fica de fora.

Com relação a assumir um cargo público, ele descarta: 

“Estou focado no mestrado, depois doutorado. Minha carreira acadêmica é prioridade”




2 Comentários

  1. Enfim... focado na carreira acadêmica e conversando com a cúpula do PT? Como pode isso?
    Jean Carlos de Souza

    ResponderExcluir
  2. Eu como sempre continuo sem ACREDITAR NESSE RAPAZ. UMA HORA TA COM IVAN JUNIOR, OUTRA COM O PT, FALA QUE PODERÁ SER SECRETARIO DE DR GUSTAVO, E AI ONDE ESTÁ A VERDADE? Simplesmente um DESACREDITADO.
    Ayslla Maria Bezerra

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.