Vapt-vupt

fevereiro 05, 2023

@ O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, estará em Brasília (DF), desta segunda-feira, 6, a sexta-feira, 10 de fevereiro. Vai fazer visitas a órgãos e ministérios para tratar do andamento de obras e projetos para o município.

@ Duas medidas provisórias ainda não analisadas na Câmara dos Deputados perdem a eficácia neste domingo, 5. Ambas foram editadas pelo governo Bolsonaro. A primeira permitiu ao governo adiar os repasses orçamentários aos setores da cultura e de eventos previstos nas leis Paulo Gustavo, Aldir Blanc 2 e do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse). A segunda MP limitou o uso de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

@ Da embaixadora dos EUA no Brasil, Elizabeth Frawley Bagley: “Mal cheguei e já estou impressionada com a beleza da arquitetura de Brasília e seu incrível céu. As pessoas aqui também me receberam muito bem, demonstrando o famoso calor humano do povo brasileiro. Estou amando estar aqui!”

@ Ninguém acertou as seis dezenas - 19 - 22 - 37 - 44 - 51 – 56 - da Mega-Sena, concurso 2.561, sorteadas neste sábado, 4. A estimativa para o próximo concurso, na quarta-feira, 8, é de um prêmio de R$ 160 milhões.

@ O Potiguar de Mossoró venceu o Potyguar de Currais Novos por 1 a 0 neste sábado, 4, em Currais Novos, pela sexta rodada do Campeonato Potiguar 2023.



1 Comentários

  1. numa manha preguiçosa de domingo nada melhor do q despertar c a noticia da vitoria do time macho de mossoro

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.