Vapt-vupt

janeiro 27, 2023

@ ABC e Potiguar de Mossoró fizeram um jogo de muitos gols na noite desta quinta-feira, no Frasqueirão, em Natal (RN). O ‘elefante’ natalense goleou o ‘príncipe’ mossoroense por 5 a 1.

@ O segundo compromisso na agenda oficial do presidente Lula nesta sexta-feira, 27, é uma reunião com os governadores, às 9h30. O último compromisso será um almoço com os governadores, às 14h30.

@ A empresa petrolífera 3R Areia Branca S.A. vem intensificando suas atividades em solo potiguar. Recentemente recebeu licenças do Idema. Uma para instalação de oleoduto com 2.286 metros de extensão, no município de Areia Branca; e outras para instalação de estação coletora satélite com um tanque de produção com 40 m³, e tanque de teste com 20 m³, no município de Assú.

@ A Infraero realizará licitação no próximo dia 17 de fevereiro para contratação de empresa que executará serviços de limpeza, higienização e conservação nas dependências do aeroporto de Mossoró (RN).




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.