Legislativo assuense terá período extraordinário para deliberar sobre três matérias e uma delas é para alterar lei municipal de 2013

janeiro 27, 2023

Os vereadores assuenses estão sendo convocados para um período extraordinário, que terá início a partir da próxima terça-feira, dia 31 de janeiro, às 11h.

Na pauta para deliberação estão três projetos.

Um deles é o projeto de lei complementar nº 001/2023, que atualiza o piso salarial dos agentes comunitários de Saúde e agentes comunitários de Combate a Endemias.

Outro é o projeto de lei 001/2023, que dispõe sobre o valor do salário mínimo a ser aplicado como base do funcionalismo municipal.

Já o terceiro é o projeto de lei nº 002/2023, que altera a lei municipal nº 438, de 14 de agosto de 2013. 

Esse rabiscador revirou o 'baú eletrônico' e encontrou essa lei que está para ser alterada. É a que disciplina o uso de equipamentos de som no município de Assú. Confira a íntegra da lei 438



2 Comentários

  1. O rabiscador é rápido. Tem vereador q ainda nem tem conhecimento dessa convocação extra!!!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Samuel foi no fundo do bau e encontrou a lei de 2013 !!!! Ai fraco!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.