Comissão confirma plágio de reitora da Ufersa e ela poderá perder o cargo

novembro 18, 2022

Em parecer encaminhado à reitoria da UFRN, a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar Discente (CPADD), que analisou o possível plágio cometido pela atual reitora da Ufersa, Ludimilla Carvalho Serafim Oliveira, confirmou os indícios apresentados na denúncia e recomendou a aplicação da pena de exclusão da discente. Confira:


O reitor da UFRN, Daniel Diniz, solicitou parecer da secretaria da Procuradoria Federal da universidade para tomar uma decisão sobre o caso.

Dependendo da decisão, Ludimilla Oliveira deverá perder o título de doutora e não poderá mais ficar à frente da reitoria da Ufersa.

A autora da denúncia de plágio, a então coordenadora do Diretório Central do Estudantes (DCE) da Ufersa, Ana Flávia de Lira, comemorou o parecer da Comissão: “Não basta não ter sido eleita. Ao que tudo indica, ela também é doutora de mentirinha”. Confira:

Reprodução

Nomeada em 2020 pelo presidente Bolsonaro, mesmo tendo ficado apenas em terceiro lugar na lista tríplice, Ludmilla Oliveira acumula uma série de polêmicas e tem sido alvo de protestos da comunidade acadêmica.



3 Comentários

  1. Tá indo tarde

    ResponderExcluir
  2. Não foi eleita foi o arrogante Bolsonaro que botou essa mais arrogante ainda,faz parte do time dos q gostam de humilhar, ela ficou em terceiro lugar e foi ,mais todos eram contra.

    ResponderExcluir
  3. Essa não foi aquela nomeada de forma suspeita pelo Bozo, de forma no mínimo suspeita? Que caia fora

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.