Assú trabalha para implantação do selo SIM

agosto 04, 2022

Foto: PMA

A prefeitura de Assú, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, vem trabalhando para a implantação do selo SIM - Serviço de Inspeção Municipal.

O selo é um meio que contribui para o maior controle e fiscalização de produtos de origem animal.

Uma equipe da pasta de agricultura de Assú foi a Mossoró realizar uma visita técnica à coordenação do selo, com o objetivo de buscar conhecimentos, experiências e melhores estratégias para a instalação do SIM no município assuense.

Os profissionais do SIM de Mossoró apresentaram como é o funcionamento do serviço desde sua implementação no ano de 2015 até os dias atuais.

Assú esteve representada pelo secretário e o adjunto de Agricultura, Wedson Nazareno e Alexandre Douglas, por João Eugênio, veterinário, e por Raulino Cardoso, engenheiro agrônomo, que foram recebidos pelo secretário de Agricultura de Mossoró, Flaviano Moreira, e sua equipe.


_____________________________________________________________



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.