Polícia Federal apreende dinheiro falso e prende homem que mantinha estufa de maconha em casa

agosto 04, 2022

A Polícia Federal apreendeu na manhã desta quinta-feira, 4, no bairro Alecrim, em Natal, R$ 2.710 em notas falsas de real, e prendeu em flagrante, um estoquista de 25 anos, que mantinha em casa, mudas de maconha em uma estufa improvisada.

Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Justiça Federal/RN, durante ação que investigava possível transação de dinheiro falsificado remetido através do fluxo postal.

Foto: PF/RN

Ao chegarem no endereço indicado, os policiais encontraram um total de 110 cédulas de real falsificadas, nos valores de R$ 20, 50 e 100, e se depararam com 5 mudas de maconha que estavam sendo cultivadas em um dos cômodos da residência.

Foto: PF/RN

Também foram apreendidos dois celulares e 245 frascos da substância entorpecente conhecida como “loló”.

Foto: PF/RN

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para autuação na sede da PF.

Na presença do seu advogado ele invocou o direito constitucional de permanecer em silêncio e não responder ao que lhe foi perguntado.

O homem foi submetido a exame de corpo de delito no Itep e se encontra custodiado na sede da PF, à disposição da justiça.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.