Deputado de 7,7 mil votos assumiu ALRN

junho 23, 2022

Os 7.773 votos obtidos nas eleições de 2018 por José Michael Lucena Diniz foram suficientes para torná-lo deputado estadual no Rio Grande do Norte.

Michael Diniz ficou na terceira suplência do Solidariedade, atrás do subtenente Eliabe e de Fernando Antônio Bezerra.

Como Eliabe já está no exercício do cargo em virtude da saída de Alysson Bezerra, eleito prefeito de Mossoró, e Fernando Bezerra foi eleito prefeito de Acari, em 2020, Michael Diniz assumiu o mandato de deputado estadual na semana passada em substituição a Kelps Lima (Solidariedade) que se licenciou para disputar um mandato de deputado federal.

Enquanto isso, candidatos à deputado estadual que tiveram mais de 20 mil votos nas eleições de 2018 não tiveram a mesma sorte de Michael Diniz.

Como os casos de Adjuto Dias (MDB), que obteve 28.697 votos; Terezinha Maia (PL), 26,8 mil; Larissa Rosado (PSDB), 25,9 mil; Jorge do Rosário (PL), 23,5 mil; Ivan Júnior (PSD), 23,2 mil; Gustavo Costa (PSD), 22,7 mil; Márcia Maia (PSDB), 21,9 mil, entre outros.


Parceiro anunciante



1 Comentários

  1. Já assumiu com falas homofóbicas. Uma vergonha.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.