Descredenciamento de autoescolas para realizar cursos especializados em Currais Novos, Mossoró, Caicó e Assú foi alvo de crítica do deputado Nelter Queiroz

novembro 11, 2021

Parceiro anunciante
Hoje, em sessão da Assembleia Legislativa do RN, o deputado Nelter Queiroz (MDB) repercutiu a decisão do governo estadual, através do Detran-RN, de descredenciar autoescolas de Currais Novos, Mossoró, Caicó e Assú, que ofereciam cursos especializados para motoristas profissionais.

O parlamentar disse que “a governadora Fátima, que se dizia de origem popular, descredenciou as autoescolas que promoviam cursos de mototaxistas, motofretistas, transporte coletivo de passageiros, cargas e produtos perigosos, transporte escolar e instrutor de trânsito. Agora, as pessoas que precisam desses diplomas para procurar emprego terão que se deslocar para o Sest Senat em Natal ou Mossoró. A governadora prejudicou mais uma vez os mais humildes”.

Para Nelter Queiroz, a decisão também é prejudicial para as autoescolas, que deixarão de gerar postos de trabalho e terão que demitir seus instrutores que conduziam esses cursos especializados.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.