Escola municipal de Porto Piató teve reforma concluída

novembro 11, 2021

Foto: PMA

Na manhã de hoje, 11, o prefeito Gustavo Soares, vereadores do município, secretários municipais de Obras, Governo e Educação e servidores municipais estiveram na comunidade Porto Piató visitando a reforma recém-concluída da escola municipal Alferes Soares.

Foto: PMA
A unidade educacional agora se encontra totalmente reformada, com uma estrutura que abrange melhorias em vários aspectos.

O prefeito Gustavo Soares disse que “é mais infraestrutura para os nossos alunos e funcionários. Esta é mais uma das obras nas unidades educacionais do Assú, realizada pela prefeitura municipal com recursos totalmente próprios. Vale lembrar que diversas outras escolas do nosso município também estão recebendo reformas e reestruturações. Daqui para frente, o nosso objetivo é que mais escolas recebam melhorias em todos os aspectos”.

A nova estrutura da escola foi feita com investimentos e recursos próprios da prefeitura de Assú.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.