Uern em luto

junho 20, 2021

Reprodução

O servidor da Uern, Elioenai de Souza Ferreira, conhecido por Eli, não resistiu as complicações decorrentes da Covid-19. Faleceu neste sábado.

Elioenai era secretário no departamento de História, no campus da Uern-Assú. Ele estava internado em UTI do Hospital São Luiz, em Mossoró.

A Uern-Assú emitiu nota de pesar:

É com profundo pesar que o Campus Avançado de Assu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), comunica o falecimento do servidor técnico Elioenai de Souza Ferreira, ocorrido neste sábado, 19 de junho, vítima de complicações decorrentes da Covid-19.

Elioenai de Souza ingressou na UERN/Campus de Assu em novembro de 2010 e era lotado no Departamento de História do referido Campus. Neste período, ele também foi aluno do Campus, no curso de História.

A direção do Campus de Assu/UERN, em nome de toda a comunidade acadêmica, solidariza-se com familiares e amigos neste momento de dor e tristeza, e agradece pelos relevantes serviços prestados por Elioenai de Souza a esta Instituição.



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.