¿Por qué no te callas?, diz observador político Leônidas Neto ao ministro Fábio Faria

junho 19, 2021

O ministro potiguar Fábio Faria fez essa postagem abaixo nas redes sociais:


O observador político e ceramista Leônidas de Medeiros Neto não resistiu e fez o seguinte comentário na postagem do ministro, citando uma frase dita pelo rei João Carlos I da Espanha ao presidente venezuelano Hugo Chávez, durante evento na cidade de Santiago do Chile, em 2007:


E as críticas continuaram...




Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. É uma vergonha o Rio Grande do Norte ter um representante ministro com essas atitudes! Fica fazendo postagens que não ajudam em nada.

    ResponderExcluir
  2. Melhor seria não fazer nenhum comentário ministro, pois o mesmo não faz o menor sentido!

    ResponderExcluir
  3. De fato, a fala do ministro Fábio Faria foi infeliz, fora de hora e absolutamente desnecessária.

    Na verdade, o que se observa é uma grave crise sanitária que trouxe grandes prejuízos as vidas de muitas famílias em todo o País, como em toda região do Vale.

    E lamentável é presenciamos a incompetência da administração municipal, bem como o oportunismo ralé de outros que se arvoram pseudoanalistas. Vivenciamos um desastre de extensão que atinge toda humanidade. Deixemos os médicos trabalhar!

    Isso mesmo. Não deixa de ser cômico, se não fosse trágico, testemunhar a nulidade de alguns que até hoje em nada contribuem para ajudar o Assu, mormente nesse momento de tantas angústias e de sofrimentos, o qual sequer consegue construir uma frase própria.

    Washington Fonseca

    ResponderExcluir
  4. Maria de Lourdes/Cohab19/6/21 22:15

    Nada de anormal o que o ministro falou. Ridículo mesmo É o que o Prefeito de Assu, o deputado e a desgovernadora tem feito com tantas mortes no Estado. Isso SIM. O governo federal Fez a parte dele em todos os momentos. Genocidas São esses esquerdistas.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.