Assú inicia neste domingo a vacinação contra Covid de taxistas, mototaxistas e motoristas de alternativos

junho 19, 2021

A secretaria de Saúde de Assú recebeu hoje mais 834 doses contra a Covid-19. Este lote será destinado a população em geral a partir de 50 anos, professores e profissionais da Educação e pessoas a partir de 18 anos com comorbidades.

E neste domingo, 20, começará a vacinação contra a Covid-19 para taxistas, mototaxistas e motoristas de alternativos cadastrados no município. A ação será no Centro Clínico a partir das 8h.



Parceiro anunciante



2 Comentários

  1. Boa tarde!
    Hoje eu tive o prazer de tomar a primeira dose, e diante mão quero parabenizar toda equipe da saúde em especial ao Secretário Carlos Júnior excelente trabalho, o unico Secretário que toda hora tava junto com o povo cara simples e não é Secretário de tá só em Sala fechada e nem usa palitor , esse é o cidadão que merece aplausos.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Júnior teria sido uma escolha bem melhor pra vice na chapa de Gustavo que essa fraquinha, midiática e aparícia que preferiram.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.