Vereadora oposicionista agindo para solucionar problemas do município

maio 03, 2021

A maioria da população assuense está enxergando Lucianny Guerra (Republicanos) como uma vereadora oposicionista atuante, denunciando os problemas do município, principalmente na área de saúde.

Mas, poucos tem conhecimento que ela não fica só nas denúncias e em apontar os problemas. Ela tem ajudado a solucionar problemas relacionados ao município. Esquece o lado oposicionista e atua como uma legisladora que quer o bem de seu município.

Um exemplo: uma emenda do deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) foi liberada - e já está em conta há dias - para a aquisição de equipamentos para o Hospital Regional de Assú. Agora no final do mês de abril, a direção do hospital enviou solicitação ao deputado para a adequação do objetivo da emenda, com a mudança dos equipamentos a serem adquiridos.

Lucianny Guerra recebeu solicitação da direção do hospital para fazer gestão junto a Benes Leocádio para agilizar nessa adequação. Resultado: a vereadora já entrou em contato com o parlamentar e sua assessoria de gabinete vai enviar documento à Sesap autorizando a adequação na aquisição dos equipamentos. Ação de uma vereadora oposicionista buscando o melhor para a população.

Outro exemplo: uma emenda do deputado Benes no valor de R$ 2,4 milhões para melhoria do Centro Educacional Pedro Amorim (Cepa) estava ‘travada’. Um vereador situacionista solicitou a mediação de alguém com acesso ao parlamentar e Lucianny assumiu a missão. Ela caiu em campo, entrou em contato com a secretária municipal de Educação para acelerar a utilização da verba para o Cepa e ainda conseguiu mais R$ 400 mil para ampliação de outra escola. Agora, basta o município indicar qual será essa escola.

Lucianny agora está correndo atrás para viabilizar a utilização dos recursos destinados ao santuário da Beata Lindalva, na comunidade Malhada da Areia.

Pois é! Lucianny Guerra é uma vereadora oposicionista sim, mas atuando para o bem do município.



Parceiro anunciante


7 Comentários

  1. Rosangela3/5/21 08:32

    A vereadora estar honrando os votos q recebeu! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já tá dando uma surra nos antigos q só trabalham no cabresto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/5/21 16:20

    Quando chegar os processos que ela tem aqui no MP DE MACAU, ela vai ser caea vez mais atuante. Aguardem!
    THEO Maia
    MACAU RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inveja mata Theo. O trabalho dignifica a pessoa.

      Excluir
  4. Anônimo3/5/21 16:31

    Não votei nela mas já merece ser votada. Diante da inércia dos situacionistas ela vem se destacando, é fato. Parabéns pela atuação

    Cícero Martins

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/5/21 19:33

    Esse tal de Theo aqui em Macau e só leva lapada nós processo por denegrir a imagem das pessoas


    Antônio. Cohab Macai

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.