Prefeitura de Assú cedeu às pressões da população e realizará drive thru nesse domingo

abril 17, 2021

Aleluia.

Neste domingo terá vacinação em Assú.

A prefeitura de Assú cedeu às pressões da população e neste domingo, 18 de abril, realizará um drive thru para a vacinação contra a Covid-19.

A vacinação será para aplicar as primeiras doses nas pessoas com idade entre 60 e 64 anos.

O drive thru será a partir das 8h, na praça Jota Keully e atenderá apenas o grupo mencionado.
 





_______________________________________________________________________________

Campanha ‘Seja colaborador do RSJ’: Clique AQUI



8 Comentários

  1. Quero ver as críticas agora??

    ResponderExcluir
  2. Ja que a única voz dos vereadores que fala em defesa do povo é a vereadora Lucianny, parece que depois de muitos apelos o secretário de saúde de Assu resolveu solta algumas doses ,deve ser pq as frizzer não tem mais espaço. Na cidade do secretária de Saúde "Itajá "vai iniciar a vacinação Na faixa e tarde 55 anos a 60.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vereadora que defende tratamento sem eficácia tá do lado do povo?
      Tá eleita por regras absurdas da política brasileira, pq nem bem votada foi!
      E ainda cria ouvidoria que não responder ngm, nem presta esclarecimentos, impõe uma série de percalços para poder responder algo!!!

      Excluir
  3. Reginaldo17/4/21 18:06

    A própria prefeitura escancara a sua falta de planejamento. Anuncia as 16 horas uma ação q vai começar as 8 horas do dia seguinte. E tome falta de competência em informar bem a população.

    ResponderExcluir
  4. Lucianny vai responder por muita falta de medicação aqui em Macau. Agora quer se passar por Santa? A promotora já fez convite pra ela se apresentar aqui em Macau.
    THEO Maia
    Macau

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que o Assú tem uma vereadora que fala pelo povo, porque o resto é tudo mudo. Por que será hem Samuel????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou mais um babão de político! Vereadora que fala pelo povo? Só se for... Quem fala pelo povo quer o bem deles e quem indica e propõe o uso de medicamentos sem comprovação científica é contra o povo! E digo mais é GENOCIDA!!!
      VERGONHA!!!!!
      Vai lá fazer post valorizando os profissionais da saúde mas depois tá fazendo post contra o que as principais instituições de saúde prega!
      PODE ABRIR CIRCO JA? PALHAÇADA!

      E se não quer ser criticada não virá funcionário público e/ou pelo menos não fala asneiras na internet!

      Excluir
  6. Babão de político não. Devemos enaltecer quem trabalha, quem fala a língua do povo. O drive thru foi uma verdadeira negação. Só politicagem e nada mais.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.