Campanha ‘Seja colaborador do RSJ’

abril 02, 2021

O leitor Rodrigo Freire enviou o seguinte comentário:

“Samuel você falou que nessa pandemia não estão aparecendo mais parceiros anunciantes. Uma forma que os blogs independentes estão adotando é a de captar LEITORES COLABORADORES. Como a maioria dos blogs independentes não cobram ASSINATURAS e nem recebem verbas para atender determinados interesses, a tendência é essa. Chamar os leitores para colaborar. Analise ai essa sugestão”.

Rodrigo até enviou um exemplo de blog que já é financiado por leitores.

........

Pois bem! Analisei a sugestão e resolvi adotar essa tendência no RSJ.

De início digo logo que nossos conteúdos continuam livres e abertos para qualquer leitor, seja colaborador ou não. Mas, sua contribuição vai permitir uma maior produção de matérias, sempre com o foco de bem informar ao leitor.

Caso você considere nosso trabalho importante para você, seja um colaborador do RSJ, para que ele continue por muito tempo.

Essa colaboração pode ser mensal ou apenas uma vez. E o valor é você que decide. A colaboração pode ser feita via Pix ou transferência bancária (detalhes na imagem abaixo).

Como contrapartida, quem se tornar colaborador receberá um informativo semanal exclusivo com todos os links das matérias que foram postadas no RSJ no período de segunda-feira a domingo.

Conto com sua colaboração!






0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.