Executivo assuense e o amadorismo político/administrativo

abril 28, 2021

Continua a insistência do prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, em aparecer em fotos em momentos inapropriados para uma pandemia, e que vai de encontro as medidas sanitárias.

As autoridades tem o dever de dar exemplos à sociedade para evitar o descumprimentos dos protocolos sanitários. Gustavo Soares, como médico, tem essa responsabilidade redobrada.

A foto de hoje foi na UPA 24h, quando se comemorava um ano de inauguração. Na semana passada teve uma na várzea, na assinatura da ordem de serviço para pavimentação. Confira:

Reprodução
  
Reprodução

E a análise é simples. Se no momento da foto não se respeita o distanciamento preconizado entre pessoas, imagine nos momentos sem o alcance das lentes fotográficas.

A repercussão desses dois momentos, entre outros, foi muito mais negativa, pelas aglomerações provocadas pelo prefeito Gustavo Soares e vice-prefeita Fabielle Bezerra.

Quando se divulga esses momentos, sabe o que provoca em grupos de whatsapp? Críticas do tipo “o prefeito e a vice dos retratos”. Aos correligionários só resta ficar 'calados', sem argumentos para defesa.

A falta de conteúdo da administração Gustavo/Fabielle dificulta na divulgação das ações do governo. Aí focam apenas em ‘retratar’ as presenças deles em reuniões e eventos.

Parece até que não tem ninguém na cúpula da gestão que dê um murro na mesa e mande cessar esse amadorismo político/administrativo.


___________________________________________________________________
Parceiro anunciante




7 Comentários

  1. Os correligionários tem que tirar foto e inclusive não tem só ele de medico.

    Valter de Melo.

    ResponderExcluir
  2. Samuel essa matéria RETRATA a atual administração. Parabéns!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É muita falta de bom senso dessas autoridades

    ResponderExcluir
  4. A pandemia da COVID-19 gerou um momento de extrema gravidade no já combalido e deficiente sistema de saúde pública do município do Assu.
    No entanto, a falta de bom senso, aliada a uma dose cavalar de vaidade de Fabiele Bezerra junto com a falta de sensibilidade de GUSTAVO MONTENEGRO SOARES é flagrante.
    Os dois sem noção ainda NÃO perceberam a gravidade dessa terrível crise sanitária e NÃO perdem qualquer oportunidade para parecerem aglomerados em "fotinhas". Sinceramente, mais parecem dois PAPANGUS. Antonio

    ResponderExcluir
  5. Rosa feliz assu28/4/21 17:58

    Aproveitem pra tira muitas fotinhas as pagina do album ta acabando

    ResponderExcluir
  6. Para quem não vivencia e se reúne uma vez por semana só para ouvir e não ordenar só pode tratar dessa forma. A forma de administrar a cidade por esse prefeito é essa, sem respeito e sem responsabilidade.
    A vice “presente” só é ausência, muito aquém do prometido. Tudo perdido, cada um pensando em si.
    Felipe

    ResponderExcluir
  7. Esse circo é sempre montado para mostrar o tamanho do espetáculo, e assim dizer, ou melhor mostrar, a falta de seriedade e responsabilidade. Muita propaganda, e principalmente a falta escandalosa de respeito q nunca tiveram nessa gestão torta.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.