Rabiscadas

abril 28, 2021

 

. Na reunião do Conselho de Saúde Suplementar, no Palácio do Planalto, ocorrida nesta terça-feira, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, determinou que o evento fosse transmitido ao vivo. Mas, esqueceu de avisar esse detalhe aos participantes.

. Resultado: o ministro Luiz Eduardo Ramos disse que tomou a CoronaVac “escondido”, e o ministro Paulo Guedes afirmou que “o chinês inventou o vírus” da Covid-19. Quando eles ficaram sabendo que tudo estava sendo transmitido ao vivo, não teve mais jeito.

. É muita infelicidade! No momento em que falta vacina em todo o país, vaza a declaração do ministro Paulo Guedes que a China, nosso principal fornecedor de insumos, "inventou o vírus" e "tem vacina menos eficaz".

. A prefeitura de Assú lançou processo licitatório para a aquisição de 10 mil cestas básicas, que atenderão famílias em situação de vulnerabilidade social ou que tiveram sua renda comprometida devido à pandemia. A licitação ocorrerá no dia 6 de maio.

. Hoje, no estádio Edgarzão, tem ASSU x ABC. A partir das 15h30, Camaleão e Elefante estarão frente a frente em mais uma partida pelo Campeonato Potiguar 2021.

. A prefeitura de Mossoró comunica que todas as UBSs do município estão sem doses da vacina Coronavac.

. Hoje completa um ano da inauguração da UPA 24 Horas Dr. Milton Marques de Medeiros, em Assú. A população assuense esperou anos pela concretização dessa unidade hospitalar, que teve o processo licitatório iniciado no ano de 2013. A ‘peleja’ foi grande para a conclusão da obra. Mas, como diz o ditado popular 'melhor tarde do que nunca!'

___________________________________________________________________
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.