quarta-feira, 28 de abril de 2021

Operação ‘24barra7’ investiga policiais civis, militares e advogados

Policiais civis do Departamento de Combate a Corrupção e Lavagem de Dinheiro deflagraram nesta quarta-feira a operação ‘24barra7’, que teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados à investigações sobre os crimes de corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica e fraude processual.

A ação, que aconteceu na cidade de Natal, contou com o apoio do Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Durante a ação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, envolvgendo seis investigados, sendo eles dois policiais civis, dois policiais militares e dois advogados. Os policiais civis foram afastados do cargo, em razão de decisão judicial, e um advogado foi preso em flagrante por ter destruído provas.

Participaram das diligências seis delegados, vinte agentes de polícia e quatro promotores de justiça. No decorrer das buscas, foram apreendidos com os investigados aproximadamente R$ 17 mil, em espécie.

As investigações prosseguem para detalhamento da atuação dos envolvidos.

___________________________________________________________________
Parceiro anunciante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário.