Operação Key Wall foi deflagrada pela Polícia Federal no RN

março 23, 2021

Parceiro anunciante
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 23, a operação Key Wall para identificar a autoria do furto mediante arrombamento praticado em janeiro de 2019 contra a agência dos Correios de Martins (RN).

Estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 12ª Vara Federal em Pau dos Ferros (RN), nas cidades de Mossoró e Natal.

A ação criminosa contra os Correios ocorreu durante a madrugada, quando pelo menos quatro suspeitos arrombaram a parede da agência e subtraíram significativa quantia existente no interior do cofre.

Todos os investigados possuem antecedentes criminais, mas a PF não descarta a participação de outros indivíduos no crime em apuração. 

Dos envolvidos, um encontra-se preso no sistema penal do Rio Grande do Norte, outro foi assassinado, e os demais são alvos dos mandados de busca hoje cumpridos.

A operação teve apoio da força-tarefa, composta por policiais federais, policiais civis, policiais militares e policiais penais federais.








0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.