Atividades de ensino e religiosa continuam com restrições

março 18, 2021

Parceiro anunciante
O novo decreto (Leia matéria anterior) prevê que permanecem suspensas as atividades coletivas de natureza religiosa de modo presencial no Rio Grande do Norte em igrejas, templos, espaços religiosos de matriz africana, centros espíritas, lojas maçônicas e estabelecimentos similares.

Pelo decreto fica permitida a abertura de igrejas exclusivamente para orações e atendimentos individuais e com presença simultânea de, no máximo, 20 pessoas.

Já as aulas presenciais permanecem suspensas nas redes pública e privada de ensino, incluindo o ensino superior, técnico e profissionalizante, devendo, quando possível, manter o ensino remoto.

A exceção a essa regra são as atividades de educação em que o ensino remoto seja inviável, exclusivamente, para treinamento de profissionais de saúde e aulas práticas e laboratoriais destinadas aos concluintes do ensino superior.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.