Motorista foi preso pela PRF em Assú por apresentar documento com informações falsas

dezembro 01, 2020

Foto: PRF/RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta terça-feira, na BR 304, em Assú (RN), um homem de 40 anos, por falsidade ideológica. Ele apresentou documento com informações inverídicas.

Em uma fiscalização, policiais rodoviários abordaram o condutor de uma Scania com um semi-reboque atrelado, transportando um guindaste. O motorista apresentou a autorização especial de trânsito – documento exigido por norma - do conjunto transportado. Acontece que os policiais verificaram que as dimensões descritas no documento não foram as mesmas constatadas através de medição feita no local.

Pela medição real o conjunto transportado deveria ser acompanhado de um serviço de escolta credenciada, com veículos e dispositivos específicos, para tornar a viagem mais segura.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Federal em Mossoró (RN).

===========================================================================
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.