George Soares encontra resistências dentro do PL para cumprir compromisso com Tê

novembro 20, 2020

Como relatei em matéria anterior sobre os bastidores da disputa pela presidência do legislativo assuense para o biênio 2021/2022, o deputado estadual George Soares (PL) teria o compromisso com Francisco de Assis Souto – Tê, do Solidariedade, de reconduzi-lo a presidência do legislativo municipal.

Esse teria sido um dos compromissos assumidos no início da campanha para Tê permanecer no grupo governista. Acontece que esse compromisso não foi combinado com os vereadores do grupo.

Ontem, em reunião realizada com os cinco vereadores eleitos pelo PL, e que contou com a presença de Tê e de Fabielle Bezerra, o deputado George Soares e o prefeito Gustavo Soares anunciaram o compromisso de reconduzir Tê a presidência.

Mas, Walace falou que, se George tinha compromisso com Tê, ele não tinha e disse abertamente que não contasse com o voto dele. Fonte que participou da reunião revelou ao RSJ que Walace disse com detalhes o porquê de não votar em Tê.

Walace também relatou a lealdade que sempre teve ao grupo, com seguidas votações em George e Gustavo e sempre procurando ‘casar o voto’ dele com os candidatos do grupo.

Em seguida Junior do Trapiá disse que acompanhava a decisão de Walace e que não votaria em hipótese alguma em Tê.

O clima ficou tenso e o deputado teria dito que, quem não votasse em Tê, não teria espaços na estrutura do executivo. Walace e Junior do Trapiá disseram que isso não mudaria a posição deles e saíram da reunião. 

Uma coisa é certa. Mais uma vez a disputa pelo comando do legislativo assuense será cheia de negociações de bastidores. Vamos acompanhar.

2 Comentários

  1. Nem assumiu e já é a 2a promessa que não será cumprida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk
    É só o começo... E que a palhaçada comece!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.