Prefeito Gustavo Soares deseja maior presteza e resolutividade nos serviços do executivo municipal
julho 17, 2020Uma matéria publicada no site da prefeitura de Assú mostra que o prefeito Gustavo Montenegro Soares não está satisfeito com a prestação de serviços do executivo municipal à coletividade. A matéria é sobre uma reunião realizada ontem, que teve como assunto principal “a importância de um aparelho de saúde pública com maior agilidade e fluidez na prestação de serviços à coletividade”.
Pelas frases extraídas da matéria é possível concluir a insatisfação do prefeito com o desempenho da equipe. Confira:
“O gestor reiterou novamente seu desejo de que as áreas técnico-administrativa e funcional da Prefeitura tenham maior dinâmica organizacional e operacional e permitam maior presteza e resolutividade”.
“Para que o objetivo final seja alcançado, ou seja, verifique-se o adequado atendimento à população, é necessário que haja velocidade e eficiência tanto na parte burocrática e processual quanto na execução das ações”.
“O prefeito frisou que para que seja possível à Prefeitura ofertar mais qualidade e rapidez no trabalho é imprescindível que toda a gestão se aproprie de maior engajamento e integração”.
“A saúde é um segmento complexo para gerir e é indispensável que haja coesão e sintonia de todos para ter maior produtividade e resultado”.
Para que não fique nenhuma dúvida, o RSJ reproduz a matéria publicada no site da prefeitura:
![]() |
Clique na imagem para ampliar |
2 Comentários
Que pena!
ResponderExcluirSó depois de quase quatro anos é que o senhor prefeito vem ter esse sentimento. Parece até piada de mal gosto!
Em ano eleitoral tudo é possível. Se passaram quase 4 anos e agora é que ele vem falar nisso?
ResponderExcluirO povo não é mais besta não para acreditar nessa politicagem não.
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.