BR 101/RN será interditada parcialmente neste domingo
julho 17, 2020O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Norte (Dnit-RN) realizará interdição parcial da BR 101/Sul, em virtude do lançamento da estrutura metálica da passarela para pedestres, localizada próximo ao Atacadão, em Natal. A interdição ocorrerá no próximo domingo, 19, a partir das 7h, caso as condições climáticas sejam favoráveis, e seguirá durante todo o dia.
Durante a manhã o fluxo de veículos será interrompido no sentido Natal-Parnamirim, logo após o monumento dos Reis Magos, sendo os veículos direcionados para a pista principal esquerda. Nessa operação, os veículos provenientes de Parnamirim serão desviados para a via marginal esquerda, não havendo contrafluxo de veículos em sentido duplo de tráfego na pista principal esquerda.
![]() |
Clique na imagem para ampliar |
Durante a tarde o fluxo de veículos será interrompido no sentido Parnamirim-Natal, logo após o viaduto Abel Cabral, sendo os veículos direcionados para a pista principal direita. Nessa operação, os veículos provenientes de Natal serão desviados para a via marginal direita, não havendo contrafluxo de veículos em sentido duplo de tráfego na pista principal direita.
![]() |
Clique na imagem para ampliar |
O Dnit orienta que, no período matutino, os estabelecimentos comerciais localizados na via marginal poderão ser acessados pela avenida Antoine de Saint Exupéry e pela rua Irineu Costa, seguindo no contrafluxo da marginal direita da rodovia. E, os veículos provenientes do município de Parnamirim, a partir do retorno sob o viaduto Abel Cabral, também poderão utilizar o contrafluxo da marginal direita da BR 101 para acessar aqueles estabelecimentos.
——————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.