As vozes da rua: brasileiro deixa tudo para última hora

novembro 24, 2019

Parceiro anunciante

Na feira livre a conversa era sobre a decisão da Libertadores entre Flamengo e River.

Um flamenguista empolgado revelou:

- Rapaz, ganhamos, mas o sofrimento foi grande. O jogo só foi decidido no finalzinho!!!

Outro flamenguista roxo, disparou:

- Brasileiro é assim! Deixa tudo pra última hora. Gabigol agiu como um autêntico brasileiro. Só fez o primeiro gol no fim do segundo tempo e o segundo gol já nos acréscimos!!!"

As gargalhadas tomaram conta do ambiente.

1 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.