As vozes da rua: brasileiro deixa tudo para última hora
novembro 24, 2019![]() |
| Parceiro anunciante |
Na feira livre a conversa era sobre a decisão da
Libertadores entre Flamengo e River.
Um flamenguista empolgado revelou:
- Rapaz, ganhamos, mas o sofrimento foi grande. O jogo só
foi decidido no finalzinho!!!
Outro flamenguista roxo, disparou:
- Brasileiro é assim! Deixa tudo pra última hora. Gabigol
agiu como um autêntico brasileiro. Só fez o primeiro gol no fim do segundo
tempo e o segundo gol já nos acréscimos!!!"
As gargalhadas tomaram conta do ambiente.

1 Comentários
kkkkkkkkkkkkkkkkk Verdade
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.