Prefeito é diagnosticado com câncer e será submetido a quimioterapia

outubro 28, 2019

Parceiro anunciante

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, teve o diagnóstico de um câncer no estômago confirmado na tarde desta segunda-feira, 28, e terá que passar por quimioterapia. O tumor se espalhou para o fígado e para região abdominal.

A equipe médica, em entrevista coletiva no hospital Sírio-Libanês, informou que, apesar da metástase, o tumor foi descoberto precocemente e o fato de o prefeito ser jovem e saudável aumentam as chances de cura. Bruno Covas permanecerá despachando no hospital. O prefeito manterá contato com a equipe pelo celular e por mensagens. Técnicos da prefeitura configuraram um tablet para que ele possa assinar eletronicamente documentos oficiais.





........................................................................................................................................................................................


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.