Bolsonaro diz para ‘esquecer o PSL’

outubro 08, 2019

Parceiro anunciante

Pela declaração de hoje do presidente Jair Bolsonaro, tudo indica que ele pode deixar o PSL, sigla pela qual se elegeu no ano passado. 

Ele recomendou a um apoiador para que “esquecesse” o partido e afirmou que o presidente da legenda, o deputado Luciano Bivar (PE), "está queimado para caramba".

A declaração de Bolsonaro para “esquecer” o partido ocorreu após um apoiador abordá-lo dizendo ser pré-candidato em Recife (PE) pelo PSL. Bolsonaro cochichou em seu ouvido: "Esquece o PSL".

Mesmo assim o pré-candidato gravou um vídeo junto ao presidente em que diz: "Eu, Bolsonaro e Bivar, juntos por um novo Recife". 

Bolsonaro pediu para que ele não divulgasse a gravação. "Oh, cara, não divulga isso não. O cara [Bivar] está queimado para caramba lá. Vai queimar o meu filme também. Esquece esse cara, esquece o partido".




1 Comentários

  1. Pra quem diz que partido queimado é o PT agora com tantos rumores do PSL o que é que esses bandos de bestas que acredita em partido tem a dizer,porque na corrupção no Brasil não escapa um partido pra não ser sujo todos tem polico sujo...e esse psl que o Bolsonaro se enquadra não faz diferença nenhuma...

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.