Ex-prefeito foi condenado por improbidade administrativa

outubro 08, 2019

A juíza Andressa Luara Holanda condenou o ex-prefeito de Baraúna, Aldivon Simão do Nascimento, por ato de improbidade administrativa. Ele deixou de prestar contas da prefeitura no ano de 2007 e está proibido de contratar com o poder público, receber benefícios, incentivos fiscais ou creditícios, pelo prazo de três anos.

Aldivon Simão também foi condenado a pagar multa civil equivalente a dez vezes o valor da remuneração mensal recebida à época pelo réu como prefeito municipal, além de ter que ressarcir integralmente o dano, no valor de R$ 152,3 mil, a título de despesas não comprovadas.

A condenação surgiu após o Ministério Público Estadual promover ação civil pública contra o ex-gestor.

.....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.