DOE não vai aumentar o ‘tom’

janeiro 18, 2026

Aliados da governadora Fátima Bezerra já estão de olho nos cargos ocupados por indicação do vice-governador Walter Alves.

Mas, para esse rabiscador, o Diário Oficial do Estado (DOE) não vai aumentar o ‘tom’ e publicar as exonerações desses ocupantes de cargos. Pelo menos até abril.

A governadora será cautelosa nesse aspecto. Afinal, vem por aí uma eleição indireta para o mandato-tampão.

As exonerações só acontecerão se esses cargos servirem para cooptar votos de deputados que ainda não fazem parte do grupo governista.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.