Obra concluída da estátua da Beata Lindalva

setembro 29, 2019


O ceramista Eurimar Nóbrega enviou fotos as RSJ que atestam que foi concluída a construção da estátua da Beata Lindalva, na comunidade Malhada de Areia, em Assú.

No dia 20 de outubro, data de aniversário da Beata Lindalva, acontecerá à noite uma Celebração Eucarística com bênção da estátua no terreno onde será construído o santuário. A iluminação e o acesso ao local serão providenciados nos próximos dias.

Foto via whatsapp

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. Tendo a foto como referência, para a obra poder ser admiráve falta acabamento na base.

    ResponderExcluir
  2. Ficou perdeita muito bacana faltando agora o nosso prefeito fazer a parre dele fazendo a estrada de asfalto até porque i acesso é muito ruim pra se chegar por lá...

    ResponderExcluir
  3. Eu só gostaria de saber uma coisa: Aonde a imagem da Beata Lindalva está localizada, a terra pertence a Eurimar? Se pertence está explicado.

    ResponderExcluir
  4. João Ferreira, a estátua foi construída no terreno destinado a instalação do santuário, com a autorização da diocese.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.