Peleja da telefonia móvel tem um novo capítulo

junho 26, 2019


No início da gestão Gustavo Montenegro Soares houve o corte de todas as linhas de telefonia móvel da prefeitura de Assú. Foi um dos primeiros atos anunciados da política de austeridade administrativa. Confira AQUI

Mas, no início de outubro do ano passado, a administração municipal mudou de ideia e resolveu realizar licitação para contratar empresa para prestação de serviços de telefonia móvel. De lá prá cá a ‘peleja’ é grande para realizar a contratação desse serviço. A licitação prevista para outubro/2018 foi suspensa. Outra que foi marcada para dezembro do ano passado foi alvo de questionamento pela empresa Telefônica Brasil e o pregão presencial também acabou suspenso.

Agora, um novo capítulo dessa peleja se inicia. A prefeitura lançou mais um processo licitatório para contratação desse serviço através de quinze linhas telefônicas. As propostas serão abertas no dia 10 de julho. Será que agora vai?

............................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Enquanto isso tem se poupado cada centavo e aplicado em obras, serviços, medicamentos e tantas outras coisas.

    Será que os gatos pingados vão querer fazer moradia no telhado do mercado da feira livre?
    É só uma pergunta.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Os feirantes não querem ir para o galpao que a prefeitura construiu. Pergunto eu: Por que não transforma isso num Canil?

    ResponderExcluir
  3. O galpão da feira livre deve ter sido projetado por um Arquiteto formado em Baraúnas-RN e o executor formado no Pataxó. Está mais parecendo um aviário que um galpão de feira livre.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.