TJRN determina que prefeitura de Alto do Rodrigues pague empresa por serviços de internet

janeiro 18, 2019


O município de Alto do Rodrigues deve pagar o valor de R$ 10,4 mil, acrescido de juros e correção monetária, a empresa Altonet Equipamentos de Informática Ltda. pela prestação de serviço de fornecimento de internet que não foi pago pela prefeitura.

Na ação, apreciada pelo juiz Arthur Bernardo Maia do Nascimento, a empresa afirmou que pactuou com o município prestação de serviço de fornecimento de internet para a sede da prefeitura e para as secretarias de Saúde, Assistência Social e de Educação, com pagamentos através de empenhos.

A Altonet relatou que a prefeitura deixou de pagar os serviços de novembro e dezembro do ano de 2012, débitos que totalizavam o valor de R$ 10,4 mil. O município, por sua vez, disse que tratava-se de débito de gestão anterior e que empresa nunca tentou a cobrança do débito junto à prefeitura.

O magistrado ressaltou que, em audiência, não houve celebração de acordo e que, na oportunidade, a prefeitura reconheceu o débito. Considerou patente o direito da autora em receber os valores pleiteados, pois é incontroversa a existência do débito, como admitiu o próprio réu em audiência.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.