Projeto social apoiado pela Brisanet é semifinalista no prêmio Itaú-Unicef

janeiro 18, 2019


Apoiado pela Brisanet, o projeto social intitulado Fortalecimento Familiar e Comunitário é semifinalista da 13ª edição do prêmio Itaú-Unicef. A iniciativa, idealizada pelo grupo de escoteiros Maxwell Barros Machado, através do Centro Educacional Dr. Pedro Amorim, é realizada no município de Assú (RN), onde atende cerca de 120 crianças e adolescentes de forma direta, alcançando aproximadamente oitenta famílias do município.

Foto: Reprodução

A parceria entre o projeto social e a Brisanet começou em março do ano passado (Leia AQUI), no qual é oferecido conexão fibra óptica para a ONG de forma totalmente gratuita, viabilizando o acesso à internet durante as diversas atividades culturais e educacionais ofertadas para as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Com informações do Blog Brisanet

.................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.